Art En Vogue


Art En Vogue
by Artstone®
O vaso Art en Vogue® é moda, contemporâneo, e acima de tudo elegância, requinte e sofisticação. O esplêndido alto brilho do produto produz uma aura de luxo no interior de sua casa, uma verdadeira obra de arte que pode ser chamada de absolutamente impressionante. Ao olhar, você nem imagina que é um vaso de flores feito de plástico. Disponíveis em uma variedade de hipnotizantes cores e tamanhos, são perfeitos para serem colocados na sala de estar, na sua loja ou no seu escritório, destacando a beleza da planta.
Os vasos de plantas da marca Art en Vogue®, embora desenvolvidos para uso em ambientes internos, contam com uma qualidade tamanha que podem ser adequados facilmente para ambientes externos, já que são feitos de um leve polímero, com um tratamento manual de alta qualidade em polimento de laca, tornando-os assim fáceis de manusear. Este revestimento garante um visual moderno do material. Arte en Vogue® também vem com os muitos benefícios que já conhecemos da fórmula de sucesso Artstone®.
Os vasos contam também com o sistema de drenagem d’água, tornando-o ideal para ressaltar toda a magnitude do produto sem transtornos relacionados à irrigação. Todos os produtos Art en Vogue® possuem um sistema de drenagem original, o que garante que as plantas nunca ficarão com água demais, e as próprias plantas organizam sua necessidade de água a partir do reservatório no fundo do vaso. O resultado é uma série de produtos que não é só um colírio para os olhos, mas que também é útil e prático de usar, conserva sua planta por muito mais tempo.
Todos os vasos da coleção podem ser encomendados com o suporte interno. Este suporte se encaixa aos vasos exatamente para garantir que ele seja visualmente imperceptível. Quando a capa é usada, os vasos não precisam ser preenchidos completamente com areia, o que os torna prático de usar e perfeito para uso em interiores. Os embutidos são fornecidos com um medidor de água que indica claramente quando a planta precisa ser regada novamente, isso garante grande facilidade de uso!
Quando os vasos são utilizados em ambientes externos, a tampa no fundo deve ser deixada em aberto para que o excesso de água escorra.


Em caso de uso em ambientes internos, com a tampa fechada impede o escoamento da água pelo fundo do vaso. Quando quiser retirar esse excesso de água, é só tirar a tampa da válvula e deixar a água escoar em um local adequado, evitando assim sujeira e poças d’água no chão!

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *