Artstone®


Artstone® torna a jardinagem e o cuidado de plantas muito mais simples!
Artstone® foi pensada a partir das mais novas tecnologias, visando a qualidade e as tendências do mercado. Os produtos estarão disponíveis em diversas variedades de cores, formas, tamanhos e aplicações. Toda a fabricação é pensada visando o cuidado com o meio ambiente e a preocupação em torna-los possível de reciclagem, respeitando as características individuais de cada item.
A coleção completa Artstone® é composta pelos mais diversos modelos, e existe um perfeito para a sua necessidade.
A marca Artstone® foi desenvolvida a partir da fabricação de uma mistura de material sintético e pedra. A presença de pedra nesta mistura é o que permite essa aparência especial e única, com uma textura que se assemelha ao mármore. No entanto, o vaso é leve e, portanto, de fácil manuseio. A coleção possui uma variedade extensa e inclui vasos de diversos cores, formas e tamanhos (com uma altura de até 90 cm), podendo ser usados tanto em ambientes internos quanto externos.
Possui também um sistema de drenagem com reservatório de água.
Cada vaso da série Artstone® possui um sistema único de drenagem. Neste sistema, qualquer excesso de água é armazenado no reservatório que existe no fundo do vaso. Durante períodos de seca a planta será capaz de utilizar desta água. Assim, a planta ficará saudável mesmo que não haja irrigação durante um tempo!
No fundo de cada vaso existe reservatório com tampa, para que estanque à água quando usado dentro de casa. Quando quiser retirar esse excesso de água, é só tirar a tampa da válvula e deixar a água escoar em um local adequado.
A partir dessas vantagens, impede o escoamento da água pelo fundo do vaso, evitando assim sujeira e poças d’água no chão!

Por muitos anos, a marca Artstone® é vendida com sucesso em centros de jardim em toda a Europa.

• Equipado com sistema de drenagem
• Maior vida útil da planta
• Feito de material leve à prova de intempéries
• Ecologicamente correto
• Para uso interno e externo
• Reciclável

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *