Phalaenopsis Blue Mystique



Phalaenopsis Blue Mystique

A orquídea Phalaenopsis Blue Mystique, é o resultado de um processo patenteado que infunde orquídeas brancas através de um método de infusão a partir de corantes naturais e derivados ambientalmente conscientes.

O azul simboliza a tranquilidade, serenidade, harmonia, simboliza também a água, o céu e o infinito. A cor azul é utilizada na decoração dos mais variados espaços. Um ambiente azul favorece o exercício intelectual, meditação e tranquiliza. É a cor ideal para ambientes formais, escritórios ou mesmo para a sua sala de estar.

Cultivo:

Água: A rega deve ser feita de 1 a 3 vezes por semana, preferencialmente pela manhã e com água mineral ou de poço (se for possível), sempre que o substrato estiver seco. 
Eventualmente, nos dias mais quentes, borrife água sobre toda a planta, não borrife nas flores. Evite o uso de pratinhos de água sob os vasos, lembre-se que o excesso de água pode apodrecer as raízes e matar a planta.

Luz: Sempre que possível cultive suas orquídeas próximo ás janelas ou áreas livres com boa circulação de ar e luminosidade. Não exponha ao sol direto, à exceção das primeiras horas da manhã e no finalzinho da tarde.

Vale lembrar que as próximas florações poderão trazer flores brancas !

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *